0

Novo Blog parceiro na área

Posted by Clone on 16:39 in
Um brother muito louco, acaba de entrar para a blogosfera, agora como blogueiro.

O cara é muito louco mesmo, sente o blog do "muchacho".



E olha a fota da beleza dele ai:


Para as calcinhas de plantão já vou avisando, o galo NÃO é solteiro!!!

Portanto visitem lá. http://caradeloko.blogspot.com

Vale o cilc ;)


|
1

10 conselhos de mãe. Será que ela tem razão?

Posted by Clone on 13:17
Quem nunca ouviu dizer que tomar banho depois do almoço faz mal ou que ler no escuro deixa a pessoa cega? E que sair sem casaco ou andar descalço provoca resfriado? Para saber se esses "mandamentos" que as mães não se cansam de repetir fazem sentido, leia o que dizem cinco especialistas.


-Ponha um casaco ou você vai ficar doente!
Embora possa soar como excesso de zelo materno, para o organismo funcionar bem, ele precisa estar em equilíbrio, inclusive térmico.

-Abaixe o som!
Em geral, a exposição ao ruído não causa surdez imediata, mas se for prolongada e em intensidade elevada causa perda auditiva progressiva - que poderá ser sentida bem antes da velhice.

-Não fique grudado na TV!
Ninguém fica cego ou desenvolve miopia apenas por se sentar colado à TV, mas podem surgir dores de cabeça e nos olhos por causa da luminosidade excessiva.

-Sente-se direito ou sua coluna vai ficar torta!
O adolescente que fica muito tempo sentado de modo inadequado pode ter sua postura prejudicada. O músculo cresce, mas o tendão fica mais curto por causa da posição. Ele começa, então, a puxar o músculo, e a pessoa fica meio torta mesmo.

-Não leia no escuro!
Ler sem claridade suficiente força um grupo muscular para acomodar a visão. Ler no escuro então é ainda pior. A pupila é dilatada para a pessoa conseguir enxergar, o que pode provocar dor de cabeça.

-Raspe o prato, saco vazio não para em pé!
Mãe não abre mão de ter filhos saudáveis e bem-alimentados, mesmo que, para isso, as crianças precisem ficar horas na mesa, até comer o último grão. Embora a intenção seja boa, a estratégia é equivocada. É melhor oferecer pratos médios e, quando a criança terminar, perguntar se ela quer repetir.

-Não ande com os pés descalços!
Assim como bebida gelada pode irritar a garganta das crianças, pisar no chão frio também tem suas consequências. As crianças com alguma susceptibilidade a resfriados, como as alérgicas, não devem facilitar.

-Lugar de comer é na mesa!
Comum entre adultos, o hábito de comer na frente da TV é contraindicado. Com a atenção voltada para outra atividade, a pessoa não percebe quando está saciada e deve parar de comer. Isso é causa de obesidade.

-Banho de barriga cheia faz mal!
Depois de comer, fazer exercícios físico, como nadar, correr ou até tomar banho quente não é mesmo recomendado. A circulação sanguínea se concentra no aparelho digestivo para que os alimentos possam ser digeridos. Se a pessoa tomar banho quente ou se exercitar, ocorre vasodilatação. O sangue é redirecionado para outra parte do corpo e os alimentos não são bem digeridos.

-Pare de chupar o dedo!
Se aos 2 ou 3 anos a criança ainda mantém esse hábito, há bons motivos para um puxão de orelha. Quando a formação óssea começa a se consolidar, sugar o dedo pode deformar a arcada dentária - o que leva a problemas de má oclusão. A sucção prolongada pode fazer a criança começar a respirar pela boca.

Os especialista são:
Peter Liquornik, da Sociedade Brasileira de Pediatria.
Henry Ugadin, otorrinolaringologista do Hospital das Clínicas de São Paulo.
Nicole Gianini, Oftalmologista da Sociedade Brasileira de Pediatria.
Ana Maria Escobar, pediatra do Instituto da Criança do Hospital das Clínicas de São Paulo.
Fábio Ancona Lopes, professor de Nutrologia Pediátrica da Unifesp.


|
0

Igreja das baratas.

Posted by Clone on 13:43 in

|

Copyright © 2009 Blog du Clone All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.