1

Diferença entre os roqueiros

Posted by Clone on 15:25 in

Este texto anda circulando pela internet, e não tem um autor próprio, pois ele vem ganhando cada vez mais conteúdo por onde passa.

Se eu estiver errado alguém me avise. E lembrando que ele tem o objetivo de ser humorístico, sendo que, em momento algum queremos ofender alguém.

HISTÓRIA INICIAL:No alto do castelo, há uma linda princesa – muito carente – que foi ali trancada, e é guardada por um grande e terrível dragão”

Heavy Metal:

O herói chega ao castelo numa Harley Davidson, mata o dragão, embebeda-se de cerveja com a princesa e depois faz sexo com ela.

Metal Melódico:

O protagonista chega ao castelo montado num cavalo alado branco, salva a princesa, escapa do dragão, fogem para longe e fazem amor.

Thrash Metal:

Este guerreiro chega ao castelo, luta com o dragão, salva a princesa e faz sexo com ela.

Power Metal:

O guerreiro chega esgrimindo a sua espada e trava uma batalha gloriosa e épica contra o dragão. Este sucumbe enquanto o heróico combatente permanece em pé, banhado pelo sangue do seu inimigo, sinal de seu triunfo. Resgata a princesa. Esta, farta-se dos auto-elogios do protagonista, mas ainda assim pratica uma sessão épica de sexo com ele.

Folk Metal:

O protagonista chega acompanhado de vários amigos e duendes tocando acordeão, alaúde, viola e outros instrumentos estranhos. Fazem o dragão dormir depois de tanto dançar e vão-se embora sem a princesa, pois a floresta está cheia de ninfas, elfas e fadas.

Viking Metal:

Este nórdico chega num navio, mata o dragão com um machado, assa-o e come-o. Viola a bela princesa, pilha o castelo e pega fogo em tudo antes de se ir embora.

Death Metal:

O protagonista chega, mata o dragão, faz sexo com a princesa, depois mata-a e vai-se embora.

Black Metal:

Chega de madrugada por entre o nevoeiro. Mata o dragão e crucifica-o numa cruz invertida em frente ao castelo. Sodomiza a princesa, corta-a com uma faca e bebe o seu sangue num ritual satânico até matá-la. Depois descobre que ela não era mais virgem e crucifica-se a ele próprio juntamente com o dragão.

Gore:

Chega, mata logo o dragão e abre-o com um bisturi. Sobe ao castelo e sodomiza a princesa com as tripas do dragão. Começa a abrir a princesa com o bisturi, tira-lhe os olhos e depois mata-a. Faz uma autópsia, tira fotografias e lança um álbum em que a capa é uma das fotografias tiradas à princesa depois da autópsia.

Grunge:

Chega drogado, escapa do dragão e encontra a princesa. Conta para ela sobre a sua infância triste. A princesa dá um soco na cara dele e vai procurar o protagonista Heavy Metal. O protagonista grunge sofre uma overdose de heroína.

Hardcore:

Chega de skate, organiza um protesto em frente ao castelo contra a ditadura dos dragões. Sobe na torre, transa com a princesa e grava um álbum com 25 faixas de 2 minutos cada descendo o pau no governo.

Indie Rock:

Entra pelos fundos do castelo. O dragão fica com pena de bater em um nerd franzino de óculos e deixa ele passar. A princesa não aguenta ouvir ele falando de moda e cinema e foge.

Progressivo:

Chega, toca um solo virtuoso de guitarra de 26 minutos. O dragão se mata de tanto tédio. Chega até a princesa e toca outro solo que explora todas as técnicas de atonalismo em compassos ternários compostos aprendidas no último ano de conservatório. A princesa foge.

Hard Rock:

Chega em um conversível vermelho, com duas loiras peitudas e tomando Jack Daniels. Mata o dragão com uma faca e faz uma orgia com a princesa e as loiras.

Punk Rock:

Cospe no dragão, joga uma pedra nele e depois foge. Pixa o muro do castelo com um A de anarquia. Faz um moicano na princesa e depois abre uma barraquinha de fanzines no saguão do castelo.





|

1 Comments


so falto o gotic metal

mas msm assim muto bomm kkkkkk

Postar um comentário

Copyright © 2009 Blog du Clone All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.